Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tupã, Vinha e vereadores tomam posse em Prudente

Da Redação

Em 01/01/2013 às 15:26

(Foto: Maycon Morano/AI Câmara)

Nesta segunda-feira (1º), em sessão solene na Câmara Municipal de Presidente Prudente, foram empossados o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã, do PTB) e o vice-prefeito Marcos Vinha (PT).

Além dos vereadores da 16ª Legislatura: Adilson Silgueiro (PMDB), Alba Lucena (PTB), Demerson Dias (PSB), Elza do Gás (PTB), Ênio Perrone (PSD), Ivan Junior (PTB), Izaque Silva (PSDB), Zé do Gato (PRB), Café (PT), Geraldo da Padaria (PT), Cidão Mendonça (DEM), Natanael Gonzaga (PSDB) e Dr. Valmir (PTB).

Conforme determina o Artigo 18º da Lei Orgânica do Município e o Artigo 7º do Regimento Interno da Casa, a sessão foi conduzida pelo vereador mais votado no último pleito municipal, o parlamentar Izaque Silva.

Durante a sessão, todos os parlamentares, assim como prefeito e vice, fizeram o compromisso regimental e proferiram publicamente: “Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem geral do município”.

Na cerimônia, o prefeito Tupã ressaltou que o sentimento é de “maior responsabilidade” na segunda gestão. “Quero colocar em prática os projetos já para os próximos quatro anos. Dentre eles, zerar o déficit habitacional com a entrega de mais de quatro mil unidades, além da geração de emprego com os distritos industriais e desenvolvimento da cidade”, ressaltou.

O prefeito ainda falou sobre a relação entre Executivo e Legislativo. “Na primeira gestão, alcançamos um ambiente de paz, a união política foi a grande marca do nosso governo, que resultou em grandes feitos em beneficio da população”, disse.

Também participaram da sessão, o Bispo Diocesano Dom Benedito Gonçalves dos Santos; o pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, reverendo Ismael Andrade Leandro Junior; os deputados estaduais Ed Thomas e Mauro Bragato; e o delegado da 20ª Delegacia do Serviço Militar, o 1º tenente do Exército Antonio Carlos Caseiro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.