Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ex-vereador Bosquet é empossado secretário da Semav

Da Redação

Em 02/01/2013 às 21:58

(Foto: Secom)

O ex-vereador Oswaldo de Oliveira Bosquet, que ocupou uma das cadeiras da Câmara Municipal de Presidente Prudente nos últimos três mandatos (2001 a 2012), foi empossado nesta quarta-feira (2) como secretário municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav).

Ele irá chefiar a Pasta no lugar do engenheiro Luiz Abel Gomes Brondi, nomeado para a Assessoria Especial, que deve ser transformada em Assessoria de Projetos.

Bosquet ocupa uma das secretarias destinadas ao seu partido, o PSB, que abriu mão de lançar uma possível candidatura do deputado estadual Ed Thomas para a reeleição do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã, do PTB).

Os pessebistas também continuam na chefia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), que teve o retorno de Aristeu Penalva, que se afastou da Pasta para concorrer a vereador nas eleições de 2012.

Na ocasião de sua posse, Bosquet mencionou que acompanhou o trabalho realizado pelo ex-secretário da Semav enquanto vereador, mas que será um novo desafio.

“Darei sequência no trabalho do Abel e, nas dúvidas, com certeza irei ligar para ele e pedir ajuda. Vamos comandar a Semav juntos, pois gosto de ressaltar que não existe função mais ou menos importante, todas são importantes. Que tenhamos sabedoria e façamos que a população se sinta satisfeita com nosso trabalho”, disse.

O novo secretário apontou que através de estudos serão avaliadas as melhores propostas para o município a curto, médio e longo prazo. “Sabemos que muitos projetos serão executados a médio e longo prazo, mas se não plantarmos bons frutos hoje, as pessoas no futuro terão mais dificuldades do que temos hoje”, salientou

Histórico

Sargento reformado da Polícia Militar e formado em Direito, no qual milita na área de Direito Público, Oswaldo de Oliveira Bosquet tem 44 anos, é casado, e pai de duas filhas – uma de 16 e a outra de 12 anos.

Na Câmara Municipal de Presidente Prudente, foi vereador por três mandatos consecutivos – gestões 2001-2004, 2005-2008 e 2009-2012. Na última legislatura presidiu a Comissão de Justiça e Redação do Legislativo.

Na prefeitura, já foi secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.