Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp disponibiliza 180 vagas em escolinhas de Kung Fu

Da Redação

Em 08/01/2013 às 14:59

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) anuncia que estão abertas as inscrições para as aulas de Kung Fu, que integram o projeto da Escola de Formação Desportiva. As atividades são para alunos de ambos os sexos a partir dos seis anos de idade.

Os interessados em fazer a matrícula devem comparecer no Parque de Uso Múltiplo (PUM) no horário comercial. A inscrição pode ser feita com a professora Maria Dias da Silva Michelon até a próxima sexta-feira (11).

A Semepp disponibiliza 180 vagas, que serão distribuídas em três pólos. “Temos quase duzentas vagas a disposição da população e de forma gratuita. Hoje o Kung Fu é uma modalidade que vem crescendo muito em Presidente Prudente, tanto que já temos uma equipe de competição que vem representando a nossa cidade em várias competições. Por isso, vamos seguir com esse trabalho através das escolinhas de Kung Fu para dar oportunidade a todas crianças” comenta a professora. Segundo ela, a intenção é revelar novos talentos que possam integrar a equipe de competição.

As aulas terão início na próxima segunda-feira (14) em três núcleos. No Parque de Uso Múltiplo, as aulas serão realizadas as terças e quintas-feiras, das 9h30 às 11h, e das 14h às 18h. No Centro Esportivo “Antonio Benites” (Ceab), no Jardim Itapura I, ocorre as quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h30, e das 14h às 18h. Já na Praça da Juventude e Longevidade Lucas Nalini Paschoalin, as aulas serão realizadas as terças-feiras, das 8h às 9h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3222-4021.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.