Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escolas de samba lançam programação e enredos na sexta-feira

Da Redação

Em 22/01/2013 às 15:32

A Associação das Escolas de Samba de Presidente Prudente (Aespp) realizará, na sexta-feira (25), a apresentação dos sambas-enredos e os temas das escolas de samba do Carnaval 2013. O evento será realizado a partir das 20h, no Espaço Gaviões da Fiel, no anexo do Ipanema Clube.

Durante a cerimônia, a Aespp também deve apresentar o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2013, além do mestre-sala e porta-bandeira de cada escola. Na ocasião, os componentes da bateria devem apresentar uma prévia do samba-enredo que animará os desfiles de rua nos dias 9 e 11 de fevereiro, na Avenida 14 de Setembro, no Parque do Povo

Conforme o presidente da Aespp, Darci dos Santos, são aguardadas aproximadamente 300 pessoas, entre representantes e diretores das agremiações participantes, além da comunidade em geral.

O evento de lançamento da programação do Carnaval contará com animação do Grupo Stillo Nosso, além das baterias das escolas de samba Real Grandeza e Independentes da Zona Leste, blocos Unidos de Quem Vier e Se Sair é Milagre.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.