Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Avenidas 14 de Setembro e 11 de Maio serão interditadas nos dias de desfile

Da Redação

Em 24/01/2013 às 14:38

Em Presidente Prudente, nos dias do desfile de rua, que neste ano ocorre em 9 e 11 de fevereiro, algumas vias do Parque do Povo serão interditadas, como ocorreu em anos anteriores. Sendo assim, a Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav) informa que em ambos os dias, a partir das 18h e até o término do evento, a Avenida 14 de Setembro, sendo ela do trecho da Avenida Brasil à rotatória da Coronel José Soares Marcondes, será interditada.
Também estará impedido o tráfego de veículos nas ruas que dão acesso a ela.

A novidade este ano, segundo o supervisor José Mauricio Alves, é que a Avenida 11 de Maio também será interditada, do trecho da rotatória da Coronel Marcondes à Brasil. Assim como a 14 de Setembro, em todas as vias que dão acesso a esta, também será impedido o tráfego de veículos.

“Decidimos em interditar esta também por questões de segurança dos foliões e dispersão das escolas de samba, para o acesso ser mais fácil e seguro. Além disso, optamos por esta interdição pelo fato de não haver carnaval na região, o que nos motiva a acreditar que haverá mais que o dobro de pessoas nos dias de desfile em relação ao ano passado”, comenta.

Já nos dias 7 e 8 de fevereiro, quando ocorre a montagem das arquibancadas, Alves conta que haverá interdição na Avenida 14 de Setembro. No entanto, ele afirma que apenas meia pista será fechada.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.