Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dilma Rousseff diz que não discrimina oposição

Agência Brasil

Em 04/02/2013 às 16:13

A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (4), em Cascavel (PR), que o tempo em que o governante perguntava a filiação partidária de governadores e prefeitos para decidir fazer ou não parcerias passou. Dilma participou da cerimônia de abertura da feira Show Rural Coopavel 2013.

“O tempo em que o governante olhava para o governador ou o prefeito perguntando de que partido ele era passou. Hoje, jamais olhamos para opção política, religiosa ou esportiva do prefeito ou do governador. Isto não pode ser critério para que nós façamos ou não parceria porque quem nos elegeu - a mim, ao governador e aos prefeitos - tem um nome só: é o povo deste país”, falou Dilma.

Dilma ressaltou a importância das parcerias com governadores e prefeitos para a execução de grandes programas do governo federal, como o Bolsa Família. “É uma visão absolutamente patrimonialista e oligárquica achar que o estado ou os recursos do estado pertencem ao governante. Eles pertencem ao povo deste país e é para eles que temos que olhar”, concluiu.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.