Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escola de Artes amplia oferta de cursos após contratar professores

Da Redação

Em 04/02/2013 às 17:45

A Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes de Presidente Prudente está efetivando a contratação de seis novos professores que foram nomeados no último concurso realizado pela Prefeitura. Com isso, a escola pretende ampliar a oferta de cursos.

Segundo a coordenadora Maria Claudia Chizzolini, cerca de 200 alunos que deixaram o nome na lista de espera já podem procurar a escola de música. "Os novos professores já estão em fase final de contratação, por isso, os alunos interessados devem se apressar para realizar a matrícula no local. Os novos professores devem ensinar os seguintes instrumentos musicais: violão, teclado, guitarra e baixo-elétrico", informa. A novidade é o curso de bateria, percussão e viola caipira.

Conforme a coordenadora, nesta primeira semana a Escola de Artes Jupyra Cunha Marcondes realizará a matrícula dos alunos interessados em participar dos cursos de guitarra e baixo, que contam com uma lista de espera de mais de 40 alunos.

“No entanto, aqueles que tiveram interesse em participar do curso de música podem procurar a escola para deixar o nome na lista de espera”, explica a professora. Na próxima semana, a Escola de Artes receberá inscrições para os curso de violão e viola caipira. Na sequência serão feitas as matriculas para os cursos de bateria e percussão. Segundo a professora, as mensalidades no local variam de R$ 50 a R$ 70.

Serviço

A Escola de Artes funciona no Centro Cultural Matarazzo. O atendimento é das 8h às 17h. Mais informações através do telefone (18) 3222-1882.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.