Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Kartódromo receberá melhorias para sediar campeonato

Da Redação

Em 08/02/2013 às 18:06

O prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) recebeu nesta sexta-feira (8), no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal, a visita os integrantes do Kart Clube de Presidente Prudente, que apresentaram a proposta de realização do Campeonato Regional de Kart, no Kartódromo Ayrton Senna do Parque Ecológico da Cidade da Criança.

Na oportunidade, os membros do Kart Clube incluíram na pauta a solicitação de melhorias estruturais no local para garantir a segurança dos competidores e condições da pista para sediar o evento, sendo atendidos pelo prefeito. Com esse intuito, a pista do kartódromo receberá nova capa asfáltica com o recapeamento em todo o trecho de mais de 900 metros de extensão, além disso, serão feitas benfeitorias nos boxes.

Conforme os representantes do Kart Clube, Ricardo Ricci e César Vacelli, a intenção é propor as melhorias para que o local esteja em condições estruturais para sediar o Campeonato Regional de Kart. O evento deve ocorrer em cinco etapas durante o ano de 2013, com competições confirmadas para abril, junho, agosto, outubro e dezembro. O campeonato deve receber mais de 80 competidores de Prudente e região, além de cidades como Maringá-PR, Campo Grande-MS, Assis-SP, dentre outras.

As melhorias estruturais do local terão início a partir de março. Há dois anos, o kartódromo da Cidade da Criança não recebe competições.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.