Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Equipe de Prudente conquista torneio de muay thai em Araçatuba

Da Redação

Em 18/02/2013 às 13:24

Entre os competidores da Equipe Inside de Presidente Prudente, cinco obtiveram a vitória

(Foto: Cedida/AI)

No sábado (16), sete atletas prudentinos participaram de um torneio interno de muay thai na cidade de Araçatuba. Entre os competidores da Equipe Inside de Presidente Prudente, cinco obtiveram a vitória.

Os prudentinos que venceram foram Ademir Oliveira, Andre Pereira, Daniel Ciambroni, Eddy William e Fernando Arenales. Ainda participaram da competição de artes marciais Fernanda Barbosa e Roger Lucian Alves. Todos são treinados pelo também prudentino Renato Cianfa.

De acordo com um dos competidores, Daniel Ciambroni, de 24 anos, os treinos preparatórios foram realizados de 2 a 3 horas diárias. “Fomos para o tatame também nos feriados, finais de semana, inclusive no Carnaval. Nas últimas semanas o trabalho físico, principalmente, foi intensificado”, lembra.

O professor da equipe elogia o trabalho de todos. “Foram dois meses de muito treinamento, desde o final do ano passado, já que a competição era pra ter sido realizada em janeiro. O trabalho maior foi manter o ritmo por mais um mês”, menciona. “O resultado foi muito bom, todos lutaram de uma forma muito técnica”, ressalta.

Cianfa ainda destaca que estes alunos que lutaram em Araçatuba formaram a base da equipe prudentina. “Agora eles vão continuar a preparação para participar do Festival Nacional em Bragança Paulista, que está agendado para acontecer em maio. Vamos continuar com os treinos para corrigir os erros e aperfeiçoar as virtudes de cada um”, finaliza o treinador.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.