Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ivan Valente participa de encontro do Psol em Prudente

ROGÉRIO MATIVE

Em 01/03/2013 às 16:38

O Psol realizará, no dia 16, encontro regional com objetivo de fortalecer o partido na região de Presidente Prudente. O evento, marcado para as 10h, no Centro Cultural Matarazzo, contará com a presença do deputado federal Ivan Valente.

"Mesmo que denominado encontro do Psol, o evento estará aberto a toda a sociedade prudentina e da região. Ninguém será impedido de participar. O evento busca despertar o interesse de outros segmentos da sociedade em juntar se ao partido", diz o dirigente prudentino da sigla, Josué Alves de Macedo.

Macedo revela que após as eleições municipais, alguns candidatos no pleito prudentino procuraram o partido. "Não se faz política apenas em épocas eleitorais, muito pelo contrário. Aliás esse é erro de alguns que se dizem oposição. Outro aspecto a ser considerado é o ocupar espaços. A imensa maioria dos partidos buscam apenas cargos e algumas vantagens. Nós não pensamos assim. Percebemos que após as eleições algumas de nossas propostas já estão sendo consideradas, por exemplo em relação ao transporte ferroviário. Estamos também elaborando uma imensa pauta de pleitos da sociedade para se encaminhar as autoridades. De ex-candidatos a vereador, quase 30 já manifestaram interesse em se filiar. A isso chamo de adesões qualificadas, pois são os melhores quadros da cidade", define

De acordo com ele, o Psol está presente em Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Regente Feijó e Teodoro Sampaio. "Além de estar fase de formação em Santo Anastácio, Martinópolis, Indiana, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau e Osvaldo Cruz", conclui.

Deverão participar do encontro caravanas de São José do Rio Preto, Araçatuba, Marília e Bauru.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.