Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de PP confirma participação e fala em reformulação

Da Redação

Em 01/03/2013 às 17:16

Técnico Marcelo Lorençoni e o gerente da equipe Braz Neto

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Após um início de ano de intensas negociações, uma boa notícia para os torcedores do voleibol prudentino. A equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube/ Semepp está confirmada para a temporada de 2013. Será o quarto ano seguido que o time representará o município.

“Conquistamos o tricampeonato dos Jogos Regionais, a medalha de bronze nos Jogos Abertos e no Campeonato Paulista da 1ª Divisão, além do quinto lugar na Liga Nacional. Neste ano, esperamos novamente montar um grupo para disputar o título em todas as competições”, revela o treinador Marcelo Lorençoni.

Segundo ele, inicialmente serão disputados os mesmos campeonatos que a equipe participou em 2012, faltando apenas a confirmação na Liga Nacional, campeonato classificatório para a Superliga B.

Reformulação

De acordo com o gerente da equipe Braz Rozas Neto, o planejamento para a temporada 2013 envolve a reformulação dos atletas e a busca por mais recursos. “Estamos muito felizes com a continuidade da equipe. Atingimos o valor mínimo necessário para começar os trabalhos, mas, mesmo assim, vamos continuar buscando mais ajuda”, pontua o gerente.

A equipe segue na busca de reforços e tem a volta dos treinamentos programada para a próxima semana. O primeiro compromisso do ano é o Campeonato Paulista da Primeira Divisão, com início marcado para abril.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.