Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc traz espetáculo circense com Johnny Melville

Da Redação

Em 11/03/2013 às 09:14

Johnny Melville, que reside atualmente na Holanda, já trabalhou como ator, produtor, diretor de cinema, compositor, diretor de arte

(Foto: Divulgação)

Na próxima quinta-feira (14), às 20h, o Sesc Thermas apresenta o espetáculo circense Gringo Total, com o ator Johnny Melville. A atração, que vem da Holanda, é gratuita e aberta ao público. O evento corre na área de convivência.

Gringo Total traz uma seleção dos melhores números de teatro e de rua do artista em seus 40 anos de carreira. O ator, por meio de mímicas e improvisações com o público, passeia por diferentes personagens e situações que tem a crítica social como alvo. A sátira e a comédia atuam como verdadeiras protagonistas.

Segundo o produtor Felipe França Gonzalez, o espetáculo já circulou por diversos países da América Latina. Ele conta que uma das características da apresentação é a participação do público. “Johnny incorpora sempre os espectadores durante os números, com piadas ou brincadeiras”, comenta.

Johnny Melville, que reside atualmente na Holanda, já trabalhou como ator, produtor, diretor de cinema, compositor, diretor de arte. No seu currículo estão incluídos 42 longa-metragens, além de trabalhos no teatro. Desenvolveu muitos de seus trabalhos em Londres. No Brasil, já foi homenageado duas vezes pelo Anjos do Picadeiro, encontro internacional de palhaços produzido desde 1996 pelo Grupo Carioca de Teatro Anônimo.

Nascido na Escócia e radicado na Holanda, Johnny já se apresentou para diversos públicos, desde a rainha da Inglaterra a prisioneiros. Ganhou o prêmio de melhor ator em 2001 no Festival de Cinema de Brooklyn pelo filme No Man's Land.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.