Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"Sem prestígio", Seribeli deixa presidência do PTB

ROGÉRIO MATIVE

Em 12/03/2013 às 18:19

Dos 16 anos como parlamentar, Seribelli representou o PTB na Câmara Municipal nos últimos 12 anos

(Foto: Arquivo/Maycon Morano/AI)

Sentindo-se sem prestígio, o ex-vereador Alcides Seribeli protocolou na tarde desta terça-feira (12) sua renúncia da presidência do PTB local, mesma sigla do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã). Dos 16 anos como parlamentar, Seribelli representou o partido na Câmara Municipal nos últimos 12 anos.

"Eu fiz minha carta hoje e entreguei ao Executivo, que é o partido do prefeito. Está tudo certo. O PTB precisa de pessoas que tenham prestígio. E me sinto sem prestígio. Mas não quero falar tudo o que sinto", desabafa.

Mesmo mostrando mágoa, Seribeli adianta que permanecerá no PTB, mas não descarta comandar outra sigla no futuro. "Eu apenas deixo a presidência. Não é com o partido [mágoa], mas com o Executivo. A gente vê tantas pessoas que nunca fizeram nada pelo partido e pelo Executivo que hoje estão no bem bom. Eu me senti muito isolado, preciso de mais carinho", reclama.

"Eu continuo no PTB, mas lá na frente posso estar administrando um novo partido. A gente que está na política, gosta de política. Eu tenho quatro mandatos e um respeito muito grande pela população. Amo todo mundo, todos do partido, mas o PTB precisa de pessoas mais jovens, que produzam mais pelo partido", finaliza.

Conforme apurou o Portal,  dois nomes são cotados para assumir a presidência do PTB: Feiz Abbud, atual chefe de gabinete do Executivo; e Hélio Carreiro, ex-radialista.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.