Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Psol realiza encontro com presença de Ivan Valente

Da Redação

Em 18/03/2013 às 17:11

Ivan Valente (ao centro) participou do encontro do Psol em Prudente

(Foto: Cedida/AI)

Aproximadamente 40 pessoas participaram do encontro regional realizado pelo Psol de Presidente Prudente no fim de semana. O evento contou com a presença do deputado federal Ivan Valente.

Segundo o representante da sigla no município, Josué Alves Macedo, Valente fez uma análise da projeção do Psol nos próximos anos. "Ele ainda enalteceu os esforços dos dirigentes municipais, falou das dificuldades em se construir um partido de esquerda, com alguns resquícios de preconceitos ainda presentes na sociedade", diz.

"Houve um grande avanço nos últimos tempos. Mas ainda queremos mais. Há seis anos, tínhamos dois filiados, hoje somos mais de 30. E vamos crescer ainda mais. Não temos pressa, queremos qualidade e gente disposta a construir uma sociedade melhor", fala Macedo, que foi candidato à prefeito na última eleição.

De acordo com ele, o próximo passo será a renovação da atual direção. "Além de preparar o diretório a participar no congresso estadual e nacional do partido previsto para o segundo semestre", finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.