Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atletas de PP são contemplados com Bolsa Talento Esportivo

Da Redação

Em 19/03/2013 às 08:29

Júlia Araújo Carvalho foi o grande nome da natação feminina da Semepp em 2012

(Foto: Arquivo)

O Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizou nessa segunda-feira (18) cerimônia de ampliação dos Programas Bolsa Talento Esportivo. Serão contemplados 24 atletas da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), sendo que 15 tiveram a bolsa renovada e nove devem começar a receber o incentivo financeiro a parir de 2013.  

Entre os novos atletas que serão beneficiados aparecerem Bruno Lins, José Carlos Gomes Moreira e Lucimar Teodoro, destaques no atletismo internacional; e Júlia Araújo Carvalho, que foi o grande nome da natação feminina da Semepp em 2012.

Os atletas prudentinos terão que abrir uma conta corrente e ainda assinar um termo de adesão válido por um período de um ano.

“É uma forma de amparo financeiro onde o atleta poderá reverter esse dinheiro na sua preparação, no material esportivo, na aquisição de suplementos alimentares e no auxilio no vale transporte. É uma ajuda para os atletas que ainda não possuem a política do auxilio ao atleta, e é de suma importância para garantirmos a permanência do atleta representando a cidade de Presidente Prudente”, explica a secretária municipal de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto (Tute).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.