Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

DEM cogita dobradinha Cidão e Penha para 2014

ROGÉRIO MATIVE

Em 19/03/2013 às 09:11

Em Presidente Prudente, o Democratas (DEM) é o primeiro partido a fomentar a escolha de nomes para as eleições do próximo ano. Seguindo a posição estadual, a sigla lançará candidatos para deputado federal e estadual. O vereador Cidão Mendonça e o secretário de Obras Alfredo Penha devem fazer dobradinha em 2014.

"A direção estadual quer que cada região se desenvolva. Em Prudente, conseguimos manter um vereador. Na região, tivemos uma perda para o PSD e temos que reconquistar posições. Porém, o DEM tem cinco prefeitos e 45 vereadores na região. Mas temos que fortalecer o laço político", diz o presidente do partido em Prudente, Rodrigo Massaru Dano.

Segundo ele, Alfredo Penha e Cidão Mendonça colocaram-se à disposição do partido. "Claro que temos ainda que fazer convenção e aprovar os nomes. Temos um empresário vindo de outro partido que quer disputar também", despista.

De acordo com Rodrigo Dano, ainda não foi definida a ordem da dobradinha, porém, conforme apuração do Portal, Cidão deverá disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, enquanto que Penha na Assembleia Legislativa, principal objetivo do DEM.

Reeleito na Câmara Municipal, Cidão comemora a indicação, mas adianta que uma conversa selará a candidatura nos próximos dias. "Tive a convocação do partido e me coloquei à disposição. Sinto-me honrado com a escolha. Mas vamos sentar para definir alguns pontos ainda", revela.

Mendonça também elogia a escolha de Penha para compor a dobradinha. "Ele é vice-presidente do meu partido. Já provou que tem capacidade, sendo uma pessoa ímpar, que dispensa comentários", finaliza.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.