Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Três atletas de PP conquistam medalha de ouro no Atletismo

Da Redação

Em 19/03/2013 às 13:26

Bruno Spinelli foi campeão nos alto com vara com a marca de 4 metros

(Foto: Cedida/AI)

A equipe Fundacte/Centro de Excelência/Semepp de Presidente Prudente participou, em São Paulo, do Campeonato da Federação Paulista de Atletismo. O evento foi realizado na pista do Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera. A competição que reuniu os melhores atletas do país somou pontos para os rankings estadual, sul-americano e mundial nas categorias Menor, Juvenil e Adulto.

De acordo com o técnico Dino de Aguiar Cintra, entre os atletas que se destacaram estão Flávia Angélica da Silva, Bruno Germano Spinelli e Roberta de Souza Santos.

No salto triplo, Flávia foi medalha de ouro, ficando na nona posição no ranking da federação. No salto em distância, ela ficou na segunda posição. No salto com vara, na categoria Menor, Bruno terminou a prova em primeiro lugar, sagrando-se campeão com a marca de 4 metros, e ficando em terceiro no ranking paulista.

Também no salto com vara, o prudentino Gabriel Arenales de Souza ficou em segundo lugar na prova, e oitavo no ranking, com a marca de 3,40 metros. No salto com vara, mas no naipe feminino, Roberta de Souza Santos ficou com a primeira colocação e sétima no ranking.

“A nossa participação foi regular, acho que dava para ter tido um melhor desempenho, mas estamos em início de temporada e está tudo dentro do planejado”, diz o treinador prudentino.

A próxima etapa da competição vai ocorrer no dia 6 de abril, também no Ibirapuera, em São Paulo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.