Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escola de Floresta do Sul oferece cursos de inglês e informática

Da Redação

Em 28/03/2013 às 12:42

Em Floresta do Sul, os cursos terão início no dia 15 de abril

(Foto: Secom)

Com o objetivo de descentralizar os cursos de inglês e informática do projeto “Educação Num Clique”, fruto do convênio entre Prefeitura e Serviço Social da Indústria (Sesi), a Coordenadoria Municipal da Juventude firmou parceria com a Escola Estadual Celestina Campos de Toledo Teixeira, em Floresta do Sul, distrito de Presidente Prudente.

A proposta consiste em colocar o laboratório de informática à disposição da comunidade aos sábados, para que seja usado para os cursos de inglês e informática. O projeto se desenvolverá dentro do programa “Escola da Família”. “A escola, através da sua direção, tem sido parceira no que é de interesse da comunidade e, em especial, dos jovens. Este diálogo é importante, pois quem se beneficia é a comunidade local”, explica o coordenador da Juventude, Juliano Borges.

Cada curso compreende uma carga horária de 30 horas. No final, todos que tiverem presença igual ou superior a 75% recebem o certificado de conclusão. Os cursos terão início no dia 15 de abril.

O curso de inglês será realizado no período da manhã, das 9h às 11h30. Já no período da tarde, das 14h às 16h30 será desenvolvido o curso de informática. Para cada curso, são 20 vagas.

Podem participar a comunidade em geral, com idade mínima de 16 anos, sendo que para o menor é obrigatória a autorização dos pais ou responsável legal. Para se inscrever, os interessados devem procurar pessoalmente no local de inscrição e levar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Mais informações basta entrar em contato com a direção escolar através do telefone (18) 3913-6168.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.