Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Silvio Torres recebe prefeitos de 54 cidades da região em PP

Da Redação

Em 10/04/2013 às 19:13

Presidente Prudente receberá, nesta quinta-feira (11), o secretário estadual da Habitação do Estado, Silvio Torres. Ele participa de encontro com os prefeitos de 54 municípios da região. O evento ocorrerá das 8h30 às 18h, no Centro Cultural Matarazzo.

Os prefeitos terão a oportunidade de despachar pessoalmente com o secretário os projetos e solicitações da área da habitação, que contemplam os municípios. A participação do secretário tem como propósito manter as parcerias entre o governo estadual e os governos municipais.

Prudente

Conforme o secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Laércio Alcântara, a intenção é reforçar os principais projetos que já foram protocolados na Secretaria da Habitação, sendo eles: construção de prédios do CDHU com pelo menos 352 unidades de apartamento ao lado da Vila da Dignidade, no Jardim Humberto Salvador.

Segundo ele, a primeira fase que contempla 64 unidades encontra-se em fase de licitação. Na ocasião, também serão solicitados os 1.080 apartamentos do CDHU, na região ao lado do Sesi Furquim. “O projeto está em fase desapropriação dos terrenos”, explica o secretário.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.