Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de Prudente apresenta mais dois reforços visando Paulista

Da Redação

Em 04/05/2013 às 11:27

Os novos reforços da equipe, Bruno Eduardo de Aquino Soares e Isaac Silva Santana

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe  de voleibol adulto masculino da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente continua se reforçando para o Campeonato Paulista da Primeira Divisão. Mais dois atletas foram contratados.

O ponteiro Bruno Eduardo de Aquino Soares, 23 anos, e Isaac Silva Sanata, de 22 anos, foram aprovados na seletiva de fevereiro e vão integrar a equipe.

O técnico Marcelo Lorençoni elogiou os atletas. “Tanto o Bruno quanto o Isaac participaram da nossa seletiva e foram muito bem, mostraram potencial e qualidades. Por isso, hoje eles estão no nosso grupo e tenho certeza que farão uma ótima temporada de 2013”, fala.
 
Bruno espera ter uma temporada de muitas conquistas. “Estou feliz por ter sido aprovado na seletiva. Quero retribuir esse carinho que estou recebendo aqui em Prudente com muitas conquistas, a começar pelo Campeonato Paulista”, conta.

Prudente terá como adversários os times de São José do Rio Preto, São Carlos, Rio Claro, Cotia (atual campeã) e Osasco. Como no ano passado, o campeonato será disputado em dois turnos.

A estreia será no dia  25 de maio (sábado), às 19h, em casa, contra Rio Claro. O jogo será disputado no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, em Presidente Prudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.