Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Políticos debatem pacto por HR e Unoeste em São Paulo

Da Redação

Em 07/05/2013 às 19:00

A intenção é ajudar a Unoeste a manter a residência dos acadêmicos de Medicina no HR

(Foto: Cedida/AI)

Nesta terça-feira (7), o deputado Mauro Bragato (PSDB) e o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã, PTB), participaram de reunião com o secretário estadual da Saúde, Giovanni Guido Cerri. Na oportunidade, foi proposto um pacto para definir o papel da Unoeste no Hospital Regional (HR).

Participaram da reunião o pró-reitor acadêmico da Unoeste, José Eduardo Creste; Gabriel de Lima Carapeba, diretor da Faculdade de Medicina; Marcelo Cerqueira, chefe do setor jurídico da universidade; e Affonso Viviani Junior, coordenador regional da Secretaria da Saúde.

A questão debatida foi para que a Unoeste possa manter a residência dos acadêmicos no Hospital Regional. “A intenção é fazer esta intervenção no sentido de ajudarem a Unoeste a resolver este impasse com relação a frequência dos acadêmicos do curso de Medicina no estágio no Hospital Regional. Foi uma reunião muito válida, pois o secretário [de Estado da Saúde] se pré-dispôs em ajudar na intermediação com os atuais reitores do HR. Acredito que a universidade terá uma resposta positiva”, pontua o secretário municipal Sérgio Cordeiro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.