Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Seis cidades da região recebem Circuito Sesc de Artes

Da Redação

Em 15/05/2013 às 17:37

Em cada dia, serão atendidas duas cidades com várias atividades culturais

(Foto: Cedida/AI)

Entre os dias 7 e 23 de junho, o Sesc realiza o Circuito Sesc de Artes 2013, que percorrerá seis cidades da região de Presidente Prudente com uma programação cultural diversificada e itinerante.

Adamantina, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Lucélia, Osvaldo Cruz e Tupã são as cidades da região que receberão as atrações entre os dias 21 e 23.
 
Em cada dia, serão atendidas duas cidades. “Essa é uma oportunidade para as pessoas se deslocarem para acompanhar mais de uma programação. Todas as apresentações ocorrem em espaços públicos”, declara o coordenador regional do evento, Antônio Carlos Bitram.

Tupã e Lucélia recebem as atividades no dia 21, sexta, a partir das 17h30. Presidente Epitácio e Osvaldo Cruz sediam as ações no segundo dia, sábado, dia 22, a partir das 17h30, enquanto Adamantina e Presidente Venceslau são atendidas no domingo, dia 23, com início às 16h30.
 
As cidades de Presidente Epitácio, Tupã e Adamantina recebem o espetáculo teatral Rádio Show, que relembra os antigos auditórios de rádio e mistura elementos de todas as peças do grupo Banda Mirim; o circo Yo Si Tu No, Um Elogio a Bobagem, com André Sabatino e Mauro Braga; o trabalho audiovisual O Várzea Ilustrada, em que um grupo de artistas realiza a produção e a manipulação de imagens em tempo real; o projeto de cinema Desligue a Tecla Mute, que traz intervenções sonoras em filmes silenciosos; e a cantora e compositora Flora Matos, uma das revelações do hip hop nacional. A cantora Negra Li faz uma participação durante esta última atração.
 
Já para Lucélia, Osvaldo Cruz e Presidente Venceslau estão programadas as apresentações do teatro Relampião, que traz histórias do cangaceiro Lampião combinadas com situações do cotidiano atual; do circo The Bigosty Show’s, que retoma os showmans que fizeram sucesso nos anos 40 e 50; da instalação audiovisual Surfluz, onde o público pode interagir com luzes de LED infravermelho sobre uma tela; do projeto de cinema Desligue a Tecla Mute, também presente no outro roteiro; e da cantora Paula Lima, com seus trabalhos que vão do soul ao rock e samba com naturalidade.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.