Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ginásio Watal Ishibashi sedia abertura dos Jogos Estudantis

Da Redação

Em 18/05/2013 às 12:33

Nesta segunda-feira (20), a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), em parceria com a de Educação (Seduc), realiza a abertura da 3ª edição dos Jogos Estudantis Municipais de Presidente Prudente (Jempp). A cerimônia, que está marcada para a partir das 9h, será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi.

Já as competições de futsal e queimada, ambas modalidades mistas, serão no Parque de Uso Múltiplo. As de atletismo, sendo provas de salto em distância e corrida de 50 metros, na pista da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Por fim, as partidas de dama no Centro de Formação Permanente dos Profissionais em Educação (Ceforppe).

Para esta edição, 12 equipes estão inscritas, sendo elas das escolas municipais Carlos Braga, Catarina Martins Artero, Domingos Ferreira de Medeiros, Doutor João Franco de Godoy (Navio), Francisca de Almeida Góes Brandão, João Sebastião Lisboa, José Soares Marcondes, Juraci Menezes Peralta, Maria do Socorro Brito de Almeida, Ocyr Azevedo, Rotariano Antonio Zacharias e Rui Carlos Vieira Berbert.

Segundo o cronograma da programação, a partir da terça (21) e até a sexta-feira (24), a partir das 8h30 e até às 11h, as partidas de futsal e queimada ocorrem no Parque de Uso Múltiplo. No dia 27, no mesmo horário, o torneio de damas no Ceforppe. As provas de atletismo estão agendadas para o dia 28, na pista da Unesp. Por fim, no dia 29, será realizada a cerimônia de encerramento com entrega de medalhas no Ginásio de Esportes.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.