Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente recebe “Caravana Estadual” do PT no sábado

Da Redação

Em 23/05/2013 às 17:27

No sábado (25), Presidente Prudente receberá a “Caravana Estadual 2013” do Partido dos Trabalhadores (PT). O evento será realizado a partir das 9h, na sede do Sindicato dos Bancários.

De acordo com a organização, o objetivo do evento é o fortalecimento do diálogo entre as instâncias da sigla, conhecer as demandas dos municípios paulistas e dialogar com sua militância.

Para a caravana, além do presidente da sigla, deputado Edinho Silva, também estão confirmadas as presenças do deputado federal Newton Lima Neto; da deputada estadual Beth Sahao; de Antonio dos Santos, do Grupo de Trabalho Eleitoral Estadual do PT; do deputado estadual Jose Zico Prado; e do deputado estadual e líder do partido na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Luiz Claudio Marcolino.

“O deputado Luiz Claudio Marcolino já destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 90 mil, a meu pedido, para que o município possa adquirir uma ambulância especial”, destaca o vereador Café, que foi presidente do Sindicato dos Bancários de Presidente Prudente e região.

A “Caravana Estadual” do PT em Presidente Prudente será realizada no Sindicato dos Bancários, localizado na Rua Cassemiro Dias, 379, Centro, dar 8h às 14h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.