Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de Prudente estreia no Paulista neste sábado

Da Redação

Em 07/06/2013 às 16:06

A entrada é franca e haverá sorteio de vários brindes

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

 A equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente estreia, neste sábado (8), no Campeonato Paulista de Voleibol  Adulto Masculino da Primeira Divisão (Troféu Piratininga).  

A partida será diante São José do Rio Preto, às 19h, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, em Presidente Prudente. A entrada é franca e haverá sorteio de vários brindes.

Nesta competição, a equipe prudentina terá como adversários São Carlos, Rio Claro, Cotia (atual campeã) e Osasco. Como no ano passado, o campeonato será disputado em dois turnos. O quadrangular final será em novembro.

Para o gerente Braz Rosas Neto, o campeonato será forte. “Vamos enfrentar equipes tradicionais, casos de São Carlos, Cotia, Rio Claro e Osasco. Enfim,  mas queremos fazer uma campanha muiito boa e chegar ao quadrangular final”, conta.

O técnico da equipe, Marcelo Lorençoni, diz que a equipe prudentina é favorita para vencer. “É claro que respeitamos o time de São José do Rio Preto, mas vamos jogar em casa e temos a obrigação de conquistar a vitória. É bom lembrar que toda a estreia é tensa para todos nós, mas nos preparamos muito bem para fazer uma boa apresentação neste sábado e aproveito para convidar a nossa torcida para comparecer no ginásio do tênis clube e nos apoiar”, fala.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.