Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Nadadora prudentina conquista duas medalhas no Brasileiro

Da Redação

Em 11/06/2013 às 18:28

Julia Araújo Carvalho (à esquerda) na premiação dos 200 metros costas

(Foto: Cedida)

A nadadora Julia Araújo Carvalho, de 15 anos, foi o grande destaque da equipe Apan/Semepp/Criarte de Presidente Prudente, que disputou entre os dias 4 e 8 de junho, em Belém no Pará, o Campeoanto Brasileiro Juvenil 1 e 2 de Inverno de Natação – “Troféu Arthur Sampaio Carepa”.

O evento foi realizado no Centro Aquático da Adesef - piscina de 50 metros - e contou com a participação de cerca de 600 atletas de 60 clubes de todo o Brasil.

A atleta confirmou a excelente fase que está vivendo e voltou pra casa com duas medalhas conquistadas. Ela foi prata nos 200 metros nado costas e bronze nos 100 metros costas. Além das medalhas, a nadadora ajudou a equipe prudentina a ficar na 23ª posição com 13 pontos.

“Foi muito boa a nossa participação. A Julia mais uma vez mostrou que está vivendo um excelente momento e está em plena evolução. Todos os atletas melhoraram seus tempos pessoais. A competição foi de um nível técnico muito alto e conseguimos ficar em uma boa colocação na classificação geral”, conta o técnico da Apan/Semepp/Criarte, Elvancir Pereira do Nascimento.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.