Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atividades musicais, cinema e exposições estão na agenda cultural

Da Redação

Em 15/06/2013 às 09:17

A Sangue e Suor: A Saga de Manaus tem classificação livre

(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Cultura de Presidente Prudente oferece diferentes atividades gratuitas neste fim de semana. As ações seguem até domingo (16).

Neste sábado (15), às 19h30, com classificação indicativa livre, é exibido "A Sangue e Suor: A Saga de Manaus". Por fim, no domingo (16), no mesmo horário, "A Origem dos Bebês – Segundo Kiki Cavalcante". Também no sábado, às 20h, no Auditório Sebastião Jorge Chammé, tem o Programa "O Som do Sertão", com apresentação do radialista Dário Marques.

No domingo (16), as atividades têm continuidade. Às 20h, na Sala de Cinema do Matarazzo ocorre o ensaio aberto da Orquestra Municipal de Viola de Prudente. No mesmo horário, no Auditório Sebastião Jorge Chammé, tem a "Noite da Seresta". O evento, que já é tradicional, reúne diversos cantores que interpretam canções tradicionais resgatando as grandes serestas brasileiras.

No Centro Cultural Matarazzo é possível também visitar duas exposições. A primeira, na Galeria Takeo Sawada, é intitulada como "Expressão e Sofrimento". Nesta, o artista Waguinho expõe através de fotografias, flagrantes do povo angolano. A outra, na Sala de Convivência, é uma mostra contemporânea de Adriana Cruz. Nesta, chamada "Creations", ela exibe técnicas e materiais diferenciados.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.