Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Por vaga, atletismo de PP terá quatro atletas em Porto Alegre

Da Redação

Em 21/06/2013 às 10:54

Bruno Spinelli lidera o ranking no salto com vara e vai em busca da medalha de ouro na cidade de Porto Alegre

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe de atletismo da equipe Fundacte/Centro de Excelência/Semepp de Presidente Prudente terá mais um desafio neste fim de semana. Quatro atletas disputarão o Campeonato Brasileiro Caixa de Menores de Atletismo, na Sociedade de Ginástica Porto Alegre/RS

Bruno Germano Spinelli vai disputar a prova do salto com vara. Jeremias Daniel, participará no salto em altura. Kelvez Aparecido dos Santos encara o salto em distância. Gabriel Arenales, participará no salto com vara.

A competição contará com a participação de 371 atletas de 23 Estados e Distrito Federal. As provas são destinadas para atletas de até 17 anos e definirá a equipe brasileira que disputará o Campeonato Mundial, em Donetsk, na Ucrânia, de 10 a 14 de julho.

O técnico Dino de Aguiar Cintra diz que Bruno e Kelves são cotados para a conquista de medalhas. “O Bruno vem em um excelente momento, lidera o ranking da prova e o Kelves ocupa a segunda posição no ranking da CBAT. Mas é claro espero que os quatro atletas possam fazer uma grande competição”, analisa.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.