Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de PP encara Cotia para manter invencibilidade

Da Redação

Em 21/06/2013 às 16:23

Com uma semana completa de treinamentos, a equipe de voleibol Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente fez, nesta sexta feira (21), o último treino visando a partida diante da Acek de Cotia (atual campeã paulista). O confronto está marcado para este sábado (22), às 19h, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, válido pelo Campeonato Paulista da Primeira Divisão.

Esta será a terceira partida dos prudentinos na competição. A equipe acumula duas vitórias - diante da Unirp de São José do Rio Preto, por 3 sets a 0, e contra ACDB/Rio Claro, por 3 sets a 2.

Na classificação, Acek/Cotia está na segunda posição com seis pontos. Prudente está na quarta colocação com cinco pontos. O técnico Marcelo Lorençoni encara a partida como a "mais difícil" até o momento.

“Na minha opinião, esta será a partida mais difícil, pois estamos vindos de duas boas vitórias, que deixaram o ambiente saudável. Mas, enfrentaremos a atual bicampeã do evento", opina.

Para ele, a Acek/Cotia/Portuguesa é forte candidata ao título. ”Apesar de ter perdido dois bons jogadores, repôs as peças na mesma qualidade. Sempre tiveram uma vantagem contra as outras equipes por estarem juntos há tanto tempo. Agora, com essa mexida, três novos jogadores compõem o grupo titular. Essas alterações podem nos ajudar, pois Cotia perde um pouco do conjunto que tinha", finaliza.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.