Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Bruno Spinelli conquista bicampeonato no Brasileiro de Atletismo

Da Redação

Em 24/06/2013 às 15:53

Bruno Spinelli no pódio, no lugar mais alto na premiação do salto com vara em Porto Alegre

(Foto: Cedida)

O atleta prudentino Bruno Germano Spinelli, da equipe Fundact/Centro de Excelência/Semepp, foi o grande destaque da Seleção Paulista durante o Campeonato Brasileiro/Caixa de Menores, encerrado nesse domingo (23), no Estádio José Carlos Daudt, em Porto Alegre (RS).

O torneio foi a última oportunidade visando índices para o Campeonato Mundial Sub-17, que será disputado de 10 a 14 de julho, em Donetsk, na Ucrânia.

Bruno conquistou o bicampeonato brasileiro ao vencer a prova do salto com vara com a marca de 4, 40 metros. O pódio foi completado por mais dois atletas de São Paulo. Além dele, outros atletas de Prudente  também se destacaram. Jeremias Daniel obteve a medalha de prata no salto em altura. Kelves Aparecido dos Santos ficou com a prata na prova do salto em distância.

A Seleção de São Paulo confirmou o favoritismo e foi a campeã do evento, que reuniu 366 atletas de 27 federações estaduais. Na classificação geral, a delegação paulista conquistou 43 medalhas, sendo 16 de ouro, 12 de prata e 15 de bronze.

“Realmente tivemos uma ótima participação no Brasileiro. Uma competição muito importante. Mais uma vez o Bruno Spinelli foi o destaque com a conquista do bicampeonato brasileiro no salto com vara. Mas todos estão de parabéns pela performance, que acabou contribuindo para o título da Seleção Paulista”, conta o treinador Dino Cintra.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.