Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente recebe show do Grupo Léo Duarte Project

Da Redação

Em 10/07/2013 às 18:43

Entre as canções que serão apresentadas neste show estão "Laila", de Eric Clapton

(Foto: Cedida/AI)

Grandes sucessos do blues e do folk e composições próprias serão interpretadas no próximo sábado (13), às 16h, com o show do grupo Léo Duarte Project. A apresentação ocorre na área de convivência do Sesc Thermas, sendo gratuita e livre para todos os públicos.

A banda formada pelo gaitista Sérgio Duarte e seu filho Léo Duarte, além do percussionista Pithy Carron, traz uma característica diferenciada de naipes de voz, com ênfase nas melodias e temas dos grandes clássicos, proporcionada pela cumplicidade dos integrantes.

Entre as canções que serão apresentadas neste show estão "Laila", de Eric Clapton; "What a Wonderful World" de Louis Armstrong; "How Sweet", de James Taylor; "Hoochie Coochie Man", do Muddy Waters; e "Georgia on My Mind", de Ray Charles; além da composição própria "Blowing the Duartes Rules".

Nascido em uma família musical e criado no meio de grandes nomes da música brasileira, Léo Duarte começou a tocar guitarra bem cedo, aos cinco anos e teve aulas com os músicos Celso Salim, Norba Zamboni, Faíska e Ricardo Vignini.

Aos 17 anos, o músico produz seu trabalho que explora as sonoridades do folk blues e slide guitar (caracterizado pelo uso de um cilindro para tocar guitarra), acompanhado por violão e percussão.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.