Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Evento no Sesc Thermas reúne obras de jovens artistas da região

Da Redação

Em 29/07/2013 às 12:26

Pedro Leonelli, um dos autores dos trabalhos que ficarão expostos até o final de agosto, terá espaço no Sesc Thermas

(Foto: Divulgação)

A partir desta terça-feira (30), o Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta a instalação “Entre-linhas: tintas e palavras”, na área de convivência. O trabalho reúne diversas produções de jovens artistas da região. A visitação é gratuita e aberta a todo o público.

Entre as obras, estão reproduções de heróis japoneses, caricaturas, desenhos que trazem críticas sociais, além de textos, poesias e pinturas digitalizados.

Guttierre Paschoa, Nivaldo Gonçalves dos Santos, Reberson Alexandre, Wesley Wiezel, Marcelo Martins de Macedo, Augusto César da Silva e Pedro Leonelli, que já atuam como professores em suas especialidades, são os autores dos trabalhos que ficarão expostos até o final de agosto.  

Mesa-redonda

Para abrir a instalação, os artistas participam da mesa-redonda “O percurso da linha”, que trata do protagonismo juvenil na produção artística e na transformação da sociedade. A mediação é o da artista plástico Roberto Bertoncini. A atividade ocorre às 19h30, na área de convivência do Sesc Thermas e é gratuita.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.