Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em PP, Maria Alcina relembra sucessos de Luiz Gonzaga em show gratuito

Da Redação

Em 21/08/2013 às 10:41

A cantora começou a viajar pelo Brasil no centenário de Luiz Gonzaga, em 2012

(Foto: Guilherme Ferrari/AI)

No próximo dia 28, Luiz Gonzaga será lembrado durante evento em Presidente Prudente. Através do show “Asa Branca”, a cantora Maria Alcina relembrará vários sucessos de Gonzagão.

A cantora começou a viajar pelo Brasil no centenário de Luiz Gonzaga, em 2012. Milhares de pessoas viram o espetáculo em várias partes do país. Alcina é figura essencial neste tributo por sua forma singular de cantar forró, divisão melódica única desse ritmo nordestino tão brasileiro.

Acompanham Maria Alcina em “Asa Branca”: percussão/bateria, violão e o acordeon esperto de Olívio Filho, que também é diretor musical do show. Esta formação trouxe a beleza da obra de Luiz Gonzaga e o arrojo que ela tem naturalmente.

E Maria Alcina mostra logo na abertura a música que dá título ao show, Asa Branca, apenas com voz e acordeon, de forma tocante. É uma mistura de ritmos, emoção e alegria. No roteiro clássicos como Paraíba, Baião, Sabiá, Qui Nem Jiló e muitas outras surpresas. A idealização e direção artística do espetáculo é do produtor musical Fran Carlo.

O show será na área de convivência do Sesc Thermas de Prudente. Marcado para às 20h30, o evento tem entrada gratuita. Os ingressos são limitados e precisam ser retirados na central de atendimento do clube.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.