Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abertas inscrições para Circuito Sesc de Corridas de PP

Da Redação

Em 29/08/2013 às 13:22

(Foto: Arquivo/AI)

As inscrições para a etapa do Circuito Sesc de Corridas de Presidente Prudente já estão abertas. A edição comemora o aniversário da cidade, que é celebrado no dia 14 de setembro. Ao todo, são disponibilizadas 1 mil vagas.

De acordo com o coordenador de programação, Antonio Carlos Bitram, a prova será realizada no dia 29 de setembro, a partir das 8h, no Parque do Povo. “Além de ser um lugar importante para a cidade, é um espaço em que outras pessoas podem acompanhar a corrida e serem estimuladas a começar no esporte e na atividade física”, comenta.

Para todos os matriculados no Sesc, a inscrição para qualquer uma das modalidades é gratuita. Pessoas com deficiência também não pagam. Para quem não se enquadra nestes casos, a inscrição tem o valor de R$ 10. “O valor é acessível, o que possibilita o acesso de todos”, diz Bitram.

A categoria caminhada é indicada para maiores de 12 anos. Já a corrida de 5km é recomendada para maiores de 14 anos. Os interessados em participar da corrida de 10km devem possuir 18 anos ou mais.

A edição contará com a participação do atleta paraolímpico Alan Fonteles, que conquistou o recorde na prova dos 100m este ano, além de três medalhas de ouro no Mundial Paralímpico de Lyon.

Também integram a programação apresentações artísticas como a da Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior (CPI-8) e do grupo Mimicalado, com o espetáculo circense “Fifo  O Caminhante”.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.sescsp.org.br/prudente

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.