Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de Prudente busca 1º lugar no Paulista contra Rio Claro

Da Redação

Em 06/09/2013 às 16:01

A equipe prudentina fará seu segundo jogo pelo returno do Paulista

(Foto: Marcos Chicalé/AI)

A equipe de voleibol da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente encara, neste sábado (7), a ACDB/Rio Claro. É o segundo jogo pelo returno do Campeonato Paulista da Primeira Divisão. O embate será às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Felipe Karan, em Rio Claro.

O duelo entre as equipes vale a primeira colocação da competição. Os adversários assumiram a ponta após a vitória diante da equipe da Acek de Cotia, por 3 sets a 0, na noite de quinta-feira (5), em Cotia.

O técnico Marcelo Lorençoni vai contar com a estreia do levantador Cristiano e do central Alexandre, contratados para reforçar a equipe no segundo semestre. “Estamos bem melhor fisicamente e se conseguirmos colocar em pratica o que apresentamos nos treinamentos, temos tudo  vencer e voltar a primeira colocação do campeonato”, conta Lorençoni.

“Será um jogo complicado, pois a equipe de Rio Claro vem embalada pela conquista da Liga Nacional e por jogar em casa diante da sua torcida vem com força total para o confronto, mas esperamos um duelo equilibrado e sair com a vitória”, comenta o gerente da equipe, Braz Rosas Neto.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.