Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Botoxy apresenta sucessos do rock no Sesc Thermas

Da Redação

Em 12/09/2013 às 12:45

(Foto: Divulgação)

O grupo paulista Botoxy apresentará sucessos do rock dos anos 70, 80 e 90, no sábado (14). O show será às 16h, na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente.

Gratuita, a apresentação traz um repertório com canções do Ultraje a Rigor, Ira!, Camisa de Vênus, Titãs, Plebe Rude, Charlie Brown Jr., além de composições autorais.
 
Formada por Emerson Botton (bateria e vocal), Rafael Belloto (guitarra e vocal) e Alessandro Ferreira (baixo), a banda de Jales (SP) circula com este show de releituras de sucessos nacionais há seis meses. “Trazemos o peso do nosso som para as músicas, sem que elas percam seus elementos originais”, explica Botton.
 
Ele ainda explica que também são interpretadas duas canções próprias dos integrantes, “Velha Animal” e “Feito Fogo”. Elas integram o novo álbum do grupo, o 2º da carreira, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014.
 
Em Prudente, o trabalho é apresentado pela primeira vez, porém a Botoxy já esteve na cidade em outras três oportunidades.
 
O nome surgiu em referência à toxina butolínica, conhecida como "botox". “Fazemos uma brincadeira sobre esta preocupação com a estética atual. Antes a banda chamava só Botox. Mas por sugestões de amigos colocamos o Y, para nos diferenciarmos de outros grupos já existentes”, diz Botton.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.