Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente disputará Jogos Abertos em 15 modalidades

Da Redação

Em 20/09/2013 às 11:42

Atletismo de Prudente está confirmado nas disputas dos Jogos Abertos de Mogi

(Foto: Arquivo/Secom)

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) definiu as modalidades que representarão o município nos 77º Jogos Abertos do Interior Baby Barioni, que serão disputados de 14 a 26 de outubro, na cidade de Mogi das Cruzes.

Ao todo, são 15 equipes que vão em busca de medalhas: atletismo masculino e feminino, futebol masculino, ciclismo masculino, handebol feminino, caratê masculino e feminino, natação masculina e feminina, tênis de campo masculino, vôlei de praia masculino e feminino, vôlei masculino e xadrez masculino e feminino.

A delegação prudentina será composta por 115 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio. A cidade, por ter conquistado o título dos Jogos Regionais de Dracena, vai disputar a Primeira.

“Definimos essas quinze modalidades.  Estamos levando as equipes que podem conquistar bons resultamos, mas sabemos que pelo fato de disputarmos a primeira divisão, as dificuldades aumentam, principalmente pelo fato do reguilamento ter mudado, com a extinção do Sub-21, a importação de atletas está liberada e os grandes municípios acima de 500 mil habitantes vão apelar, elevando o nível técnico dos jogos abertos, mas mesmo assim vamos com que temos de melhor e esperamos como sempre honrar a tradição esportiva de Presidente Prudente. Temos sim, em algumas modalidades, chances de medalhas, e vamos brigar pra isso”, fala a secretária de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Neto.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.