Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente recebe 9ª edição do Cult in Music, com Terra Celta

Da Redação

Em 27/09/2013 às 17:07

Na última semana, o grupo de folk rock subiu ao palco do Rock in Rio com o seu repertório recheado de músicas da Escócia e Irlanda, França e Galícia

(Foto: Cedida/AI)

Neste sábado (28), a noite prudentina será de rock, com o 9º Cult in Music, maior festival de bandas da região. Nesta edição, a banda de folk rock Terra Celta, de Londrina (PR), volta a Presidente Prudente com o seu som que mistura música celta e brasileira em divertidas canções. O evento será a partir das 22h, no Pub Music Bar.

Na última semana, o grupo de folk rock subiu ao palco do Rock in Rio com o seu repertório recheado de músicas da Escócia e Irlanda, França e Galícia. A apresentação reuniu figurino inusitado com roupas e instrumentos exóticos, que agitam os ouvintes e homenageiam a cultura inglesa. A promessa é de repetir a animação durante o show em Prudente.

Além da Terra Celta, o público poderá curtir a performance dos DJs Digo Cavalcante e Vitor Guiselini, e é claro, a apresentação das cinco bandas selecionadas pelo corpo de jurados do Cult in Music para tocar no festival: Arkhaikus, Audioverbo, Panamá, Willimac e Threesome.

Uma das bandas será representante de Presidente Prudente na grande final do Cult in Music, em São Paulo, no dia 8 de dezembro.“Estamos muito satisfeitos, pois este foi o ano com um dos maiores números de inscrições de bandas interessadas em participar do festival”, afirma o diretor da Cultura Inglesa, Ricardo Sonvezzo.

Convites

Os convites para o Cult in Music custam R$ 15 e podem ser adquiridos nos seguintespontos de venda: DropSide, Sr. Boteco e Melhor Conveniência. Já os alunos da Cultura Inglesa podem retirar o ingresso na secretaria da escola, doando, em troca, dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados ao Serviço de Obras Sociais (SOS) da cidade.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.