Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Covers são atrações musicais no Sesc Thermas

Da Redação

Em 02/10/2013 às 12:12

The Doors Covers foi formado em 2005 ainda com o nome de “The Severed Garden”

(Foto: Divulgação)

Os sábados de outubro serão dedicados aos covers, no Sesc Thermas de Presidente Prudente. Neste mês ocorre o especial Octovers, com uma programação composta por bandas que se caracterizam e interpretam canções de artistas ou bandas reconhecidos mundialmente.

Neste ano, o público tem a oportunidade de relembrar os sucessos de Beatles, The Doors e Janis Joplin, além de acompanhar a participação especial de Kid Vinil no projeto. Todas as atrações são gratuitas.

Para abrir o especial no próximo sábado, dia 5, às 16h, a área de convivência recebe o show do grupo Beatles Return, que resgata os clássicos daquela que é considerada a maior banda de rock de todos os tempos, The Beatles.

Na semana seguinte, no dia 12, às 16h, quem comparecer ao Sesc Thermas pode acompanhar a apresentação do The Doors Covers. O grupo, que foi formado em 2005 ainda com o nome de “The Severed Garden”, relembra as composições originalmente interpretadas pela banda liderada por Jim Morrisson.

No dia 19, também às 16h, os covers dão espaço para Kid Vinil Xperience, novo projeto do músico que ficou famoso na década de 80 com canções como “Eu Sou Boy”, “Tic Tic Nervoso” e “Glub Glub no Clube”. O trabalho recente mantém o estilo rock’n roll, porém com a inclusão de novas sonoridades em sucessos de conjuntos nacionais.

Já na semana seguinte, dia 26, às 16h, o rock continua em destaque com Xandra Joplin & The New Faces. Eles trazem as músicas mais bem sucedidas de Janis Joplin, considerada a maior cantora do estilo. A banda, que teve início na década de 90, também interpreta clássicos do rock, blues e folk internacional.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.