Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

35ª Festa Anual da Arte reúne mais de 100 artistas

Da Redação

Em 14/10/2013 às 13:41

Evento ocorreu no "O Boulevard Os Sombras e Os Temperamentais"

(Foto: Secom)

Cerca de 2 mil acessos. Este é o balanço de público da 35ª Festa Anual da Arte e Artistas de Presidente Prudente, que ocorreu no sábado (12/10), no "O Boulevard Os Sombras e Os Temperamentais", no Centro Cultural Matarazzo. De acordo com o diretor do Clube do Meio Artístico, Jotacê Cardoso, o número é positivo.

“Foi um evento que reuniu artistas de Prudente e alguns da região. Eles puderam estar frente a frente com o público, ter um contato direto”, pontua.

Durante o evennto, que contou com a participação de 100 artistas, o Coral dos Servidores Públicos de Prudente marcou presença. “Somente esta palavra define a passagem do grupo pelo evento. O carinho e a simplicidade do maestro Noé [Marinho] são fantásticas. Todos integrantes passam muito carinho ao entoarem as músicas. Pudemos captar no olhar dos presentes que muitos ficaram emocionados”, destaca.

Ele salienta algumas mudanças em relação a edição anterior, o que ele acredita que contribuiu para o sucesso da iniciativa. “Tivemos a participação da Banda Marcial do Colégio Cristo Rei, do estilista Gerson Brito e dos cabeleireiros Ma Pereira e Fabiano Silva, que fizeram trabalhos artísticos”, ressalta.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.