Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Volei masculino de PP estreia com vitória nos Abertos

Da Redação

Em 16/10/2013 às 17:32

A equipe prudentina venceu Jacareí por 2 sets a 1

(Foto: Marcos Chicalé)

A equipe de vôlei masculino de Presidente Prudente começou com vitória em sua participação nos 77º Jogos Abertos do Interior, disputados em Mogi das Cruzes.  

Jogando nesta quarta-feira (16), no Ginásio de Esportes do Colégio São Marcos, a equipe prudentina venceu Jacareí por 2 sets a 1, em uma hora e 14 minutos de jogo. O primeiro set foi vencido pelos prudentinos por 26 a 24. A equipe de Jacareí venceu o segundo por 25 a 16. No último set, vitória de Prudente por 15 a 11.

“Mesmo em se tratando da estreia, e aqui estamos qualificados para chegar a final, temos que agir como tal. Os erros foram determinantes para um jogo ruim apresentado, onde nossa equipe é muito superior tecnicamente ao adversário. Nosso saque, bloqueio e defesa não apresentaram uma porcentagem satisfatória. Agora é esquecer esta partida e focar no time da casa”, conta o treinador Marcelo Lorençoni.

A equipe volta a jogar na sexta-feira (18), diante de Mogi das Cruzes.

Tênis de Campo fora

A equipe de tênis de campo masculina de Presidente Prudente perdeu para Piracicaba por 2 a 0. Com a derrota, a equipe prudentina está fora dos Jogos Abertos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.