Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Especial de Natal conta com trios em igrejas de Prudente

Da Redação

Em 02/12/2013 às 08:28

Trio Choratta apresenta na formação para celebrar o Natal: Débora Gozzoli (Flauta), Edmur Vianna (Violino) e Marcos Canduta (Violão)

(Foto: Cedida)

O Sesc Thermas e Secretaria Municipal de Cultura realizam, nesta semana, um Especial de Natal, com apresentações de trios instrumentais em igrejas de Presidente Prudente. Todas as apresentações são gratuitas.

Na quarta-feira (4), o Trio Choratta apresenta na formação para celebrar o Natal: Débora Gozzoli (Flauta), Edmur Vianna (Violino) e Marcos Canduta (Violão). O trio traz um repertório com canções eruditas e populares. Irving Berl, John Lennon, Bach e Haedel são alguns dos compositores que o trio interpreta. A apresentação será às 20h, na Catedral de São Sebastião.

Na quinta-feira (5), às 20h15, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, acantora Babi Mendes resgata várias canções já esquecidas por muita gente, no projeto Natal Brasileiro. Valsas, marchas, sambas, choros, tornam o espetáculo brasileiríssimo.

Formado em 2008, o Trio Camerarte fará apresentação no próximo dia 11, às 19h30, na Igreja Santa Rita de Cássia, fechando o especial.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.