Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Governador do Estado inaugura moradias na região

Da Redação

Em 26/12/2013 às 18:02

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), estará na região de Presidente Prudente para inaugurar moradias na próxima segunda-feira (30). De acordo com a assessoria de imprensa do deputado estadual Mauro Bragato, correligionário do chefe de Estado, serão dois eventos no Oeste Paulista: Estrela do Norte e Martinópolis, além de Bastos, na Alta Paulista.

No primeiro, a partir das 9h, serão entregues 106 unidades habitacionais do empreendimento “Estrela do Norte B”, além da entrega de 50 Títulos de Propriedade, regularizados pelo Programa Cidade Legal. A solenidade será na Rua Prefeito José Carlos Ferraz.

Já no segundo evento, a partir das 12h, serão inauguradas 230 moradias do empreendimento "Martinópolis J", além da entrega de 354 Títulos de Propriedade, também regularizados pelo "Cidade Legal", estes para o município de Caiabú. O encontro será na Rua Emilio Falkembach.

Por fim, a partir das 12h, Alckmin entregará 345 unidades habitacionais do empreendimento "Bastos H", na Avenida Gaspar Ricardo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.