Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem prorrogação, recadastramento do passe social termina nessa sexta

Da Redação

Em 16/01/2014 às 13:09

Como ocorreu no ano passado, a Secretaria de Educação (Seduc) não deve prorrogar o prazo

(Foto: Secom)

Termina nesta sexta-feira (17) o prazo para o cadastro e recadastramento do passe social em Presidente Prudente. Conforme balanço prévio, já foram efetuados 4.583 pedidos, sendo que a estimativa é receber mais de 8 mil.

Como ocorreu no ano passado, a Secretaria de Educação (Seduc) não deve prorrogar o prazo. O cadastramento também contempla estudantes da zona rural e portadores de deficiência física.

O atendimento no Parque de Uso Múltiplo (PUM) é voltado apenas para o passe social. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Já em relação ao cadastramento do transporte da zona rural, bem como aos portadores de deficiência física, o atendimento é feito diretamente na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Cyro Bueno, 86. O horário do atendimento no local é das 8h às 16h.

Tem direito ao passe social todos os alunos das redes municipal e estadual de ensino que residam a mais de 1 mil metros da escola mais próxima de sua casa. Os documentos necessários para o cadastramento são: atestado de matrícula, cópia da certidão de nascimento, RG ou RA escolar, cópia do comprovante de endereço, sendo, preferencialmente, conta de luz ou telefone, e atestado da escola mais próxima (com menos de mil metros) declarando inexistência de vagas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.