Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Aberta inscrição para escolinha de handebol em PP

Da Redação

Em 07/02/2014 às 08:30

De acordo com o professor Péricles Junior, o handebol está em alta

(Foto: Arquivo/BE)

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) está com inscrições abertas para a escolinha de handebol através do Projeto Escola de Formação Desportiva. As aulas são realizadas no Parque de Uso Múltiplo (PUM).

Podem participar adolescentes, de 11 a 17 anos, de ambos os sexos. Os interessados em participar do curso podem procurar os professores Péricles Júnior e Julio César Cordeiro durante as aulas, que são gratuitas.

De acordo com o professor Péricles Junior, o handebol está em alta e a procura vem aumentando a cada início de temporada. “Graças a conquista do título mundial pela Seleção Brasileira, no mês de dezembro passado, a procura pelo handebol aumentou consideravelmente, principalmente para as turmas de aperfeiçoamento e treinamento. O que temos notado é um maior apoio ao esporte nas esferas federal, estadual e municipal. A própria imprensa tem dado mais espaço, inclusive alguns canais fechados passando jogos ao vivo. Enfim, acredito que a tendência a aumentar cada vez mais os adeptos ao handebol”, conta.

Mais informações sobre o handebol da Semepp pelo telefone (18) 3222 4021.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.