Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Copa Verão de Kart reúne amantes da modalidade em PP

Da Redação

Em 10/02/2014 às 12:58

Quinze pilotos, de diversas idades, competiram em seis baterias

(Foto: Cedida/AI)

O domingo (9) contou com muita velocidade durante a 2ª Copa Verão de Kart, na Cidade da Criança, em Presidente Prudente. Quinze pilotos, de diversas idades, competiram em seis baterias no Kartódromo Ayrton Senna, localizado no parque ecológico.

De acordo com o organizador do evento, Júlio Cézar Peres, cada bateria teve 20 minutos de corrida. "Tempo suficiente para todos os competidores aproveitarem bem a pista e se sentirem verdadeiros pilotos", diz.

Flávio Rogério Marceli, 41 anos, veio de Regente Feijó para competir pela primeira vez em um torneio oficial de kart. "Comecei no esporte há três meses e a adrenalina e emoção da velocidade me impulsionam a continuar a praticar. Foi muito bacana poder participar desta copa de kart", conta.

Pai e filhos da família Ricci mostram que a paixão pelo Kart passou de geração para geração. “O kart é um sonho meu de criança que consegui realizar a partir dos meus 28 anos. Tive a felicidade de iniciar meus filhos bem cedo, hoje estão com 12 e 13 anos e competimos juntos, cada um em sua categoria”, explica o prudentino Ricardo Ricci, 41 anos.

Confira os ganhadores:

Equipe 1:

    Ricardo Pievi (Prudente)
    José Roberto Sachete (Candido Mota)
    Ednaldo de Bernardes (Porecatu)

Equipe 2:

    Guilherme Ricci (Prudente)
    Flavio Rogério Morceli (Regente Feijó)
    Bruno Ricci (Prudente)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.