Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em PP, fim de semana tem diversão, relaxamento, música e teatro

Da Redação

Em 20/02/2014 às 11:04

Espetáculo "Contando e Cantando Histórias" passeia pelo universo das lendas e mitos do imaginário popular brasileiro

(Foto: Cedida/AI)

Desde aventuras na piscina até relaxar assistindo a uma peça de teatro. Opção é o que não falta neste fim de semana, em Presidente Prudente. Várias atividades serão oferecidas pelo Sesc Thermas, como o show com a banda Big Bang, da Noruega.
 
Na sexta-feira (21), às 20h30, na sala 2 do Centro Cultural Matarazzo, será encenada a peça Histórias de amor (Últimos Capítulos), pela Cia. Teatro da Vertigem. A peça foi escrita em 1991, sendo indicada para maiores de 16 anos. Os ingressos custam de R$ 3 a R$ 15 e podem ser comprados na central de atendimento.
 
Para relaxar, Cláudio Palma apresenta na sexta, às 18h, exercícios de equilíbrio energético. Já no sábado (22), às 10h, tem Lian Gong, uma prática corporal elaborada na década de 70 pelo Dr. Zhuan Yaun Ming, médico ortopedista da Medicina Tradicional Chinesa. As atividades serão gratuitas.
 
Show
 
Da Noruega para o Brasil. A banda Big Bang realiza apresentação no sábado, às 16h, na área de convivência. O grupo tem nove discos de estúdio, um deles lançado no Brasil em 2012: o álbum “To the Mountains”.

Os músicos já fizeram shows em cidades como Brasília, Florianópolis e tocaram no festival Alma Surf em São Paulo. De volta ao Brasil, a banda vem com um novo disco, “The Oslo Bowl“, que mistura o rock clássico com um tipo de música tradicional norueguesa. O show é gratuito.

No domingo (23), na área de convivência do Sesc tem o espetáculo "Contando e Cantando Histórias" do Grupo Pererê. O espetáculo gratuito passeia pelo universo das lendas e mitos do imaginário popular brasileiro. Lendas indígenas, sacis, curupiras, lobisomens, povoam suas canções que são apresentadas pelos bonecos Benedito, Margarida e Nastácia, inspirados nos declamadores e poetas populares como Patativa, Suassuna, Rolando Boldrin entre outros, convidando crianças e adultos a viajar pelas histórias do Brasil.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.