Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente será sede da 1ª etapa da Liga de Tênis de Mesa

Da Redação

Em 20/02/2014 às 16:49

Equipe de Prudente participará da competição com 60 mesatenistas

(Foto: Arquivo)

Presidente Prudente receberá, nesse domingo (23), a primeira etapa da Liga do Oeste Paulista de Tênis de Mesa. A competição será disputada no Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”, das 8h às 17h.

A etapa contará com a participação de 300 mesatenistas de 20 cidades das regiões de Presidente Prudente, Bauru e São José do Rio Preto. Serão 10 etapas disputadas ao longo do ano. A última será realizada também em Prudente, no dia 9 de novembro.

De acordo com o organizador do evento, professor Isaque Augusto, a competição é direcionada aos atletas não federados. “Esse campeonato que é realizado pela Liga do Oeste Paulista tem por finalidade, dar a oportunidade para os atletas que não são federados. Serve também de preparação para competições mais importantes, casos dos Jogos Regionais, Jogos Abertos da Juventude e Jogos Abertos do Interior”, conta Isaque.

Nesta primeira etapa, serão disputadas 22 categorias, divididas entre atletas de 9 anos até 70 anos. Prudente participará da competição com 60 mesatenistas, com destaque para o atleta Gilberto Henrique Lopes, de 24 anos. “O Gilberto é um atleta de talento puro. São 19 anos dedicados ao tênis de mesa e ele tem muito ainda a contribuir para o tênis de mesa de Presidente Prudente, além do que, ele acaba sendo espelho para os novos praticantes da modalidade na nossa cidade”, reconhece Augusto.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.