Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PSDB define Izaque Silva e Bragato em dobradinha

ROGÉRIO MATIVE

Em 24/02/2014 às 08:28

Agora, Izaque Silva e Bragato aguardam as convenções do partido para as candidaturas serem aceitas

(Foto: Cedida/AI)

Izaque Silva e Mauro Bragato. Estes são os nomes definidos para a dobradinha tucana nas eleições deste ano. Em reunião nesse domingo (23), o partido divulgou a pré-candidatura do vereador prudentino à Câmara dos Deputados e de Mauro Bragato, que trabalhará pela reeleição na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), conforme antecipou o Portal.

De acordo com a sigla, cerca de 400 pessoas compareceram ao evento realizado no Salão Paroquial da Catedral de São Sebastião. Na ocasião, também foram formalizadas novas filiações de simpatizantes tucanos.

"Com um café da manhã reforçado, foram promovidos debates referente ao atual momento político, como também filiações partidárias de novos correligionários. Essa pré-candidatura soma o trabalho de todos os envolvidos e simpatizantes do partido. Agora, vamos organizar um grupo de trabalho para promover o projeto", diz Izaque Silva, que está no sexto mandato como vereador em Presidente Prudente.

Agora, Izaque Silva e Bragato aguardam as convenções do partido para as candidaturas serem aceitas. "É necessário apoio na convenção estadual. Precisamos de um representante na Câmara Federal. O objetivo é abrir as portas para Presidente Prudente e região", fala o vereador.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.