Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Internauta faz homenagem no Dia Internacional da Mulher

*Maria Regina Alves de Souza

Em 08/03/2014 às 09:45

Mulher,

Nossa que responsabilidade grande. Ser mulher não é fácil minha gente, tudo começa quando estamos no útero de nossa mãe. Primeiro, o espaço é muito pequeno e apertado, sendo que gostamos de conforto e somos espaçosas.

Chegada a hora de nascermos, nossas mamães vão logo furando nossas delicadas orelhinhas, para por um par de brincos banhados a ouro; depois quando a pessoa cresce e tem alergia a bijuterias, a mãe e o marido reclamam.

Na adolescência, ai é que o bicho pega de vez, pois começam a surgir vários sintomas dolorosos, as paixões, cólicas, depilações e por ai vai. Na idade adulta, nossa hora de termos responsabilidades e de mostrar ao mundo a que viemos. Ser mulher não é fácil, mas quem disse que o que é fácil é bom?

Ser mulher é gratificante, somos seres abençoados por Deus.  Além de sermos mulheres, também podemos ser, mães, filhas, amigas, namoradas, esposas, trabalhadoras, donas de casa, presidentas, avós, tias; nossa, assumimos tantos papéis, mas de sexo frágil não temos é nada. Pois, qual homem aguentaria fazer sobrancelha, fazer depilação, tirar cutícula, ter dor de parto, que segundo minha mãe, dói pra caramba, que o dito parto normal, na verdade de normal não tem é nada, mas no final, a dor vale a pena.

Mulheres, somos seres de suma importância para este mundo, podemos ser várias em uma só, cada uma com seu biótipo, seu charme, inteligência e essência.

Já pararam para pensar que os homens não tem um dia só para eles? Então  meninas, parabéns para todas nós, pois, dia 8 de março é apenas um lembrete, que vimos a este mundo para brilhar, celebrem a vida a cada dia.

Feliz Dia das Mulher!

*Maria Regina Alves de Souza, internauta

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.